segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Passeio Safado

Foi num domingo, de manhãzinha, com a familia reunida, que ela sugeriu que fizessemos um churrasco, e se propos a ir comprar tudo. Saiu com sua amiga,bem safada tambem, sainha curtinha, saltinho e eu fiquei fazendo sala e segurando a onda com as pessoas que ficaram. Depois de comprarem tudo, foram a um barzinho, autorizada por mim claro, e começaram a tomar uma bem gelada. numa mesa proxima 4 rapazes tarados com as pernas das safadas, não tiravam os olhos. E elas se divertindo com a situação. Então minha delicia foi ao banheiro e deixou sua amiga safadinha sozinha na mesa, pra abrir caminho para os taradinhos. Foi o que aconteceu, quando voltou do banheiro 2 ja estavam na mesa, um babando na amiga dela, e o outro esperando ela ja de pau duro.Ela me ligou me contou a situação e eu deu a ela autorização para fazer o que elas tivessem vontade, que eu segurava a onda em casa. Ela então falou que era pra eu me preparar para ser um corninho naquela tarde.Ela com todo seu charme e safadeza, foi deixando o garoto sem rumo e alucinado. Claro que tinham que mante-los calmos, afinal estavam num barzinho, que não estava cheio, mas haviam algumas mesas ocupadas. De repente minha esposa sentiu uma mão quente e umida tocar seu joelho, por baixo da mesa, e essa mão foi subindo bem devagar até chegar perto da sua virilha, quando ela tocou a mão do safado e brecou suas intençoes. Nisso estava nitido, o pau do garoto quase pulava da bermuda. Enquanto isso seu amio ja estava num sarro bem gostoso com a amiga dela, o que deixou o outro sem lugar. Claro que sendo casada, não podia se expor. Mas a safadinha estava morrendo de tesão tambem, e deu um jeitinho de fazer um carinho, no pau do garoto, por baixo da mesa, enquanto dava cerveja na boquinha dele. Fazia um carinho bem de leve, por cima da bermuda, e não demorou muito e o garoto deu aquela gozada alucinante.Como elas ja estavam fora a muito tempo e eu segurando a onda no sitio, com todo mundo perguntando das duas. Elas resolveram nao ir adiante, e marcaram com os meninos para o final de semana seguinte. Quando foram acompanhando as meninas ate o estacionamento, minha esposa deu um beijo bem molhado no garoto que ja estava de pu duro de novo e ela sentiu aquela tora roçando suas coxas durante o beijo.Quando ela chegou preparei o churrasco enquanto ela me contava detalhes da safadeza, e ai enquanto o carvao ficava no jeito, dei uma metida, fantastica e cheia de tesao, com ela me chamando pelo nome do garoto. E me dizendo "prepara corninho que semana que vem vou subir no pau dele ate ele não aguentar mais", e trazer a porra dele pra voce se deliciar. Foi uma delicia, voces nem imaginam. É a primeira vez que experimento relatar num blog nossas aventuras. espero que tenha sido objetivo e se gostaram deixem um comentario gsotoso. Daqui a alguns dias conto como foi  encontro das duas na outra semana. hehehehe.beijusss

4 comentários:

  1. A narrativa foi excelente, mas vc ficou devendo as fotos das duas vestidas como vc as descreveu.
    Abç

    ResponderExcluir
  2. tienes un culazo precioso y tus pies me encantan

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaaaaa cara tesao amillll quero ela sua amanda e puta esposa ,gozei aqui duas vezesum lendo o relato e outro vendo as fotos deliciaaa de puta me add ai comedordeksda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Delicia linda,bela bunda,que tesão,beijos....

    ResponderExcluir